segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Terapia Corporal: Massagem Anti-estresse

Na correria do dia-a-dia acumulamos uma série de cobranças e preocupações. Já não importa a idade ou a profissão, o fato é que estamos cada vez mais presos a uma rotina viciosa, muitas vezes nociva. Momentos de lazer e relaxamento quase inexistem, porque mesmo quando achamos um tempo livre, nossa mente ainda está conectada aos nossos problemas.
Aí, percebemos que com o passar do tempo nosso sono é
comprometido, que nossa mente não consegue desligar, que é difícil demais relaxar e ainda, carregamos um mundo em nossas costas.
Fato: não é tão simples lidar com estresse. Entretanto, existem inúmeras saídas para amenizá-lo. Uma delas é a Terapia Corporal: massagem anti-estresse.
Não é nenhum tipo de luxo ou algo que deva ser usufruído apenas uma ou duas vezes ao ano, a massagem anti-estresse é na verdade um hábito saudável, um tratamento que, se feito regularmente, é repleto de benefícios. Através da massagem anti-estresse, o corpo, aos poucos, vai relaxando, as tensões vão se dissolvendo, as dores vão sumindo. Há uma melhora na circulação e no sistema imunológico; por se sentir livre de tensões, aumenta-se o potencial criativo e sono se torna confortante e revitalizador.

Núcleo De Terapias Integradas Estrela Cristal

Contato:
(51) 9259 - 2005
nucleoec@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário